segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vida...amo-te!

As vezes perco tempo me perguntando se tudo valeu a pena.
As vezes ao invés de perder tempo revendo velhos e amargos filmes dos quais eu já sei o final eu crio novos roteiros, pois a vida não deve ser única, isso seria pequeno demais. Sinto no fundo da minha alma que já renasci em algum lugar, mas que lugar é esse? Não sei e na verdade procuro não saber para não pirar.
Na boa eu aplaudo aqueles que verdadeiramente estudam com fé e dedicação a doutrina espírita. Pois se entender as coisas terrenas já está complicado imagine as divinas!
Vida... amo-te!

2 comentários:

  1. Amiga os aplausos p quem estuda a doutrina espírita servem p mim.Eu sei o qt ela me ajudou e me ajuda na vida.
    Mas quer saber????
    Nós escolhemos td o q passamos aqui no mundo terreno antes de encarnarmos,mts vezes até pagamos por erros cometidos num passado q nem lembramos.
    No final nós percebemos q td vale à pena.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Trycya,
    Desculpe a minha ignorância, pois sou mera observadora do espiritismo. Me explica o motivo que a doutrina espírita defende que nós pagamos por erros que a gente cometeu e não se lembra. Gostaria muito que isso ficasse claro na minha mente. Você pode me ajudar?
    bjão pra vc tb!!!

    ResponderExcluir