segunda-feira, 2 de maio de 2011

" Sua praia eu vou invadir sua praia "

Perdi.
Não houve mérito na vitória do meu adversário, a figura de um herói que destrói a partida e torna-se a referência quando se relembra o título sequer existiu.
Esse jogo será lembrado apenas como mais um clássico Vasco x Mulambos em que os últimos foram campeões, não por seus méritos mas pelo desmérito do CRVG que desperdiçou três vezes consecutivas a chance de continuar na disputa.
Ronaldinho Gaúcho, o jogador mais caro em campo não se destacou e por isso bateu de forma violenta nos nosso atletas em diversos lances. Thiago Neves que foi destaque durante todo o campeonato não brilhou. Leo Moura pode ter sido o desfalque que prejudicou a evolução dos mulambentos. Afinal, é a peça mais importante na distribuição de jogadas rápidas.
Bernardo entrou desmoronando o meio de campo adversário e chamando pra si a responsabilidade que gosta de carregar. Mas apenas um em onze não faz grande diferença sabemos que futebol é coletividade.
Éder Luís não criou grandes oportunidades e em clássicos decisivos o ataque necessita ser brilhante e só as vezes contar com a sorte.
O juiz pouco importou já que estamos acostumados com faltas invertidas com requinte de manipulação da mídia e portanto tenho pouca paciência pra discutir arbitragem no Brasil, pois ainda tem nível de País subdesenvolvido.
Penalidade é treinamento e competência. Sagrou-se campeão não aquele que teve mérito no tempo regulamentar, mas quem melhor se preparou e foi menos incompetente nas cobranças. Empataram invictos, mas com a certeza de que enfrentaram o melhor adversário nesse cariocão.

Momento de reflexão: Mulher na presidência, isso tem dado certo. Abre o olho meninos, pois nós estamos invadindo "sua" praia.

S.V.
Quinha Vascaína

Nenhum comentário:

Postar um comentário