segunda-feira, 30 de maio de 2011

Segunda Vitória

Jogamos com dez reservas. O Prass foi soberano no gol e tenho medo de pensar que não temos sequer um substituto a altura da nossa Muralha. Ele foi brilhante na segunda etapa quando o América tentou ensaiar uma reação.
A penalidade foi clara e o Xodó da torcida, nosso queridinho Bernardo bateu com categoria iniciando assim nossa vitória. Depois, foi tentar entrosar um time que não joga junto e ainda contava com jogadores que vinham de lesão como por exemplo o zagueiro Fernando que fez bastante lambança em campo. Penso que ele precisa urgentemente de readaptação nos treinamentos, pois ficava difícil para ele sozinho dominar a bola. Ele perdeu quase todos os lançes que disputou e os que ganhou demonstrava bastante dificuldade de dominar a bola e lançá-la em sequência. Precisamos pensar bem se vender o Dedé será rentável ao clube ao ponto de perdermos o comando da nossa zaga.
O segundo gol veio de uma jogada fabulosa do Jeff que canetou o adversário e num lance de extrema inteligência lançou Enrico que com facilidade chutou por debaixo do goleiro e pintou assim o lance mais bonito da partida e certamente o melhor da segunda rodada do Brasileirão.
O terceiro gol foi do Élton que num lance anterior perdeu de cara com o goleiro. E digo que foi merecido, pois ele lutou por esse gol durante toda a partida.
Ouvi a transmissão num canal de tv que durante toda a partida dizia que o nosso adversário jogou melhor e lutou para conseguir bater no Vasco e que o resultado não era condizente com o que foi realmente a partida. Não vou questionar o comentário alheio, mas digo e repito sempre que temos muitos adversários no campo e muitos tantos fora dele.
Saudações Vascaínas com liderança na competição e artilheiro isolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário