domingo, 22 de maio de 2011

Estréia

Ontem entramos em campo com um time misto e nosso adversário também poupou alguns titulares pelo mesmo motivo nosso, o foco é a Copa do Brasil. Semana que vem será decisiva na vida de ambos clubes, ou morreremos na praia ou disputaremos a final.
Mesmo na casa cearense dominamos quase a primeira etapa inteira, mas Douglas sofreu uma lesão aos 28 minutos e o jogo ficou parado para seu atendimento e substituição. Veio então o Chaparro, o argentino, estrear e compor assim o elenco cruzmaltino. Recuamos então o Eduardo Costa para a zaga. E recuamos o time inteiro, pois no fim da primeira etapa o Vasco começou a assistir o vovô tentar chegar, eu disse tentar, pois nunca assisti tantos impedimentos em sequência. Fernando Prass seguro apareceu na partida saindo bem em vários lançamentos e escanteios.
Voltando para a segunda etapa uma modificação me assustou, Ramon no lugar de Márcio Careca que estava jogando bem. O vovô voltou ao ataque e Fernando Prass voltou a ser acionado. Tanto insistiram que pintou o gol. E a galera iniciou um coro nas arquibas..." sai que a carroça está sem freio". A partida parecia que estava definida o Vasco aceitava os ataques do Ceará e ficava recuado do meio de campo para trás. Depois de 30 minutos da segunda etapa o ataque vascaino acordou, Bernardo acertou uma bola no travessão e logo depois recebeu um passe do Élton e empatou a partida. Para não perder o embalo apenas dois minutos depois do empate veio nossa virada, o queridinho Bernardo deu um chutão no canto esquerdo e o golaço nos colocou em vantagem no placar 2x1. O Trem Bala chegou, acordou e destruiu a carroça desgovernada. E ainda teve mais, Chaparro deu um belo passe para Jeferson sacramentar a vitória vascaina na estreia do Brasileirão 2011 e a galera feliz da vida com a virada cantava O VASCO É O TIME DA VIRADA O VASCO É O TIME DO AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário