terça-feira, 3 de maio de 2011

Homens e Mulheres desequilibradas

Se eu dissesse que as prostitutas são bacanas eu estaria mentindo apesar de não concordar com esse tipo de labuta eu acredito ser um ato profissional. As prostitutas não querem destruir casamentos ou grudar em homens casados elas querem mesmo ganhar dinheiro com seu corpo. Neste caso o homem são para elas o objeto de uso ou o meio pelo o qual ela tem de arrecadar algum dinheiro. São as chamadas profissionais do sexo que oferecem prazer apenas em troca de dinheiro.
Já as mulheres "putas" são aquelas que procuram os homens casados, tem mira a laser nesse foco. Tem prazer em sonhar que vai destruir um ou mais casamentos. Se intitulam amantes e mantêm relações ilícitas com homens que ainda sonham que vivem numa sociedade machista acreditando que traição é da natureza do sexo masculino. Algumas não levam qualquer benefício monetário, mas já estão acostumadas, pois não querem o dinheiro dele e acabam se tornando profissionais do sexo sem cobrar, ou seja trabalham de graça!!! Se envolvem, fazem planos, almejam objetivos que na maioria das vezes é enterrado pelo próprio homem que percebe nesse tipo de mulher um tipo temporário de relacionamento. Afinal, ela se envolve com um, dois, vários homens casados e o que ele vai ter ao se envolver de verdade com essa pessoa? Chifres, né !!!

Nem precisaria escrever isso...mas MORAL DA ESTÓRIA sair com homem casado é ser prostituta sem receber, ou seja, exploração sexual.
Mas peraí...isso não é crime? Afinal quem o está cometendo ele ou ela?

aceito sugestões abaixo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário