segunda-feira, 5 de abril de 2010

Viver e não ter a vergonha de ser feliz...

Cantar e cantar e cantar a riqueza de ser um eterno aprendiz, ai meu Deus!!!! Um novo anoitecer em minha vida, um dia 05 de abril pra ninguem botar defeito. Saquearam minha conta corrente através de 2 transações fraudulentas e estou sem um tostão no bolso pra pagar os cartões. Minha sorte é que minha mãe me emprestou a verba pra pagar a condução do Victor Hugo, senão como eu ia explicar isso pro condutor da van escolar? Meu casamento acabou de vez, farpas e espinhos lançados uns nos outros e isso me deixa muito angustiada. Acabar é consequência, mas o respeito e a dignidade deveriam permanecer intactos...afinal estou acabando antes que sobrem tapas e porradas. Persistir num erro é chuver no molhado, é andar pra trás é atrasar a vida de pessoas que ainda podem e devem ser felizes. Afinal, esse é o único motivo pelo o qual nascemos. A evolução do ser nesse mundo depende de sua felicidade, dignidade, honestidade, respeito ao próximo e comunhão com a paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário