quinta-feira, 1 de abril de 2010

Uma nova etapa da vida.

Hoje, dia 01 de Abril, parece até mentira, começa uma nova etapa na minha vida.
Finalmente criei esse blog afim de colocar em jogo e compartilhar com o mundo a minha vida, os meus anseios, desejos, habilidades e outros diversos sentimentos que surgirão e que explanarei, pois quero deixar a minha estória gravada para toda a eternidade. Já escrevo diários, cadernos e pequenos textos desde 2000 porém nunca tive vontade de compartilhar com uma rede de usuários tão vasta, apenas alguns amigos mais próximos tiveram a oportunidade. Contei diversos episódios de minha vida, mas essencialmente todas as crises, apesar de não gostar dessa palavra, depressivas detalhadamente e os possíveis motivos que a desencadearam, fatos que ocorreram durante e pós depressões. Escrevi também sobre os distúrbios de bipolaridade e sua relação com o mundo atual. Afastei por diversas vezes outras possibilidades de desencadear ataques de pânico através da exposição dos meus sentimentos através da escrita.
Venho recorrer a essa ferramenta desejando a libertação total do rótulo DEPRIMIDA, DEPRESSIVA. Quem nunca esteve triste e deprimido? Quem nunca sofreu imensamente uma dor? Quem nunca teve vontade de isolar-se nos seus sentimentos e afastar-se do mundo impuro e violento? Eu sou assim uma metarmofose ambulante, sou feliz e triste, nervosa e calma, simpática e irritante, homem e mulher, mãe e filha, mestre e aprendiz, dona e empregada sou escrava da minha livre alma que busca a infinitude de sentir, desejar e amar e que procura afastar o ódio, a inveja e a ociosidade. Eu sou amor eu sou amar sou assim mesmo bi, tripolar. Sou positiva, negativa e neutra e na neutralidade eu encontro respostas para meu terceiro pólo. Quando não posso julgar eu neutralizo, me abstenho e penso. Posteriormente formulo e concluo minha opinião, que posso mudar pois sou metamorfose, irei sempre metamorfar. O importante de tudo é que sempre ME AMO E SEMPRE IREI ME AMAR PORQUE ASSIM APRENDI A TE AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário