segunda-feira, 5 de abril de 2010

Nosso querido amigo, nosso core!

Lanço-me no mundo como se num abismo eu estivese e nessa imensidão infindável descubro que não estou sozinha e que leis como atração e repulsão nos atingem constantemente fazendo com que ganhemos e perdemos pessoas, coisas e sentimentos. Porque temos um limite? Porque nascemos pra posterior partida? Pra que construiremos algo que não usufruiremos pela eternidade? Quem sabe se voltaremos e se nesse retorno concluiremos o que deixamos pendente ou se recomeçaremos para praticarmos o bem e se iremos refazer o caminho de maneira diferente? Creio em Deus Pai Todo Poderoso, uma força maior, que nos une e comanda toda essa nação de corações. Afinal, não pulsamos a toa! Contrair e descontrair átrios e ventrículos e bombear todo o sangue entre as diversas correntes não é papel pra um órgão comum. É o nosso Core, apelido carinhoso e diminuto do nosso maior aliado. Meu amigo coração como vai você? Não poluam meu amigo, não fumem, não comam gordura em demasia pois ele fica obeso e cansado. Sejamos corações todos os dias... tenhamos atrações e repulsões constantemente para limparmos a sujeira e agregarmos as coisas boas da vida. Paz nos cores!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário