quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Proposta enviada ao Detran

Os cursos EAD ( Ensino á Distância )são para mim o futuro da Economia em Políticas Educacionais. Manter uma plataforma on line com uma grade de profissionais deve ser mais barato do que ter que pagar altos salários e custos elevados de manutenções prediais. Claro que não estou falando de Educação Infantil e Ensino Fundamental. O Ensino Médio tem na informática um grande aliado, muitos alunos possuem computadores em casa e poderiam acessar do lar as tarefas diárias que um professor na Plataforma on line disponibilizaria.

Com tudo diminuiremos os deslocamentos das pessoas, profissionais da área, alunos e pais de alunos, melhorando o fluxo no trânsito principalmente nos horários conhecidos como "rush", quer dizer, intenso fluxo.

Venho propor ao Detran uma parceria para investirmos em Educação Á Distância e contribuiríamos com a diminuição no trânsito e conquentemente reduziríamos os acidentes nesses horários. Sou aluna do Consórcio CEDERJ e estou cursando o quinto período de Pedagogia Licenciatura vejo que a Educação no Trânsito precisa de muito investimento sim, mas também de medidas operacionais que reduzam a quantidade de pessoas e veículos nas ruas.

Eu gostaria de receber uma posição se minha sugestão foi lida, se foi aceita ou negada.

Obrigada,

Érika Batista Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário